top of page

Novo Volkswagen Passat 2020 VERSÃO USA


O novo VW Passat 2020 versão USA teve suas imagens oficiais divulgadas em antecipação ao Detroit Motor Show 2019 - evento no qual o sedã será apresentado oficialmente.



Esse modelo é um facelift do Passat vendido nos EUA, que ainda adota a plataforma anterior à do Passat vendido no Brasil (MQB). Isso não impede, porém, que ele apresente uma estética atualizada e esportiva. Muito em breve, na mostra americana, o novo modelo do ano 2020 do VW Passat aparecerá em toda a sua glória. No entanto, as imagens e algumas especificações já são conhecidas. À primeira vista, este carro se parece muito com o sedã para o mercado chinês. No entanto, existem muitas diferenças. Na frente, vemos outros faróis, e um novo para-choque. É verdade que isso pode ser explicado pelo pacote estilístico VW R-Line, que inclui um kit de carroceria mais agressivo e rodas de design esportivo.



Na traseira observamos a engenharia de iluminação revisada em comparação com o Passat chinês, com visual que guarda identidade com os demais sedãs da marca, Jetta e Virtus, mas com uma estampagem limpa. Preste atenção no pequeno spoiler, que, aparentemente, também faz parte do pacote “sports”. No interior - um painel completamente diferente. Atenção é dada aos defletores de ar condicionado, que estão alinhados em uma única unidade - uma solução muito relevante para muitos modelos modernos do Grupo VW. O fato de o "novo" Volkswagen Passat ser criado na mesma plataforma é decorrente de uma política democrática de preços e à economia no desenvolvimento, porque em 2018 pouco mais de 41 mil VW Passat foram vendidos nos EUA - um resultado modesto. O novo sedã será equipado com um motor 2.0 TSI de 180 cv e 280 Nm, associado com transmissão automática em 6 marchas e tração dianteira. O motor V6 de 280 cavalos de potência e 3,6 litros - não será mais ofertado.

124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page