top of page

Bem-Vindo a MOTORSPOT!


E ai pessoal que curte a MOTORSPOT, tudo bem? Sejam bem-vindos ao novo site de nossa empresa, vamos fazer de tudo para atender de forma simples e objetiva a sua experiência comprando conosco. A MOTORSPOT começou Oficialmente em 2009, atendimento 100% online pelo site, e-mail e forums automotivos, depois de 1 ano, abrimos um escritório na Rua Augusta, nos Jardins, lá conseguíamos atender as retiradas dos clientes que queriam uma loja física para poderem ter contato com os produtos exclusivos que trazíamos na época. Nós sempre fomos conhecidos por ter peças e acessórios únicos no Mercado Brasileiro que de fato ainda é muito carente nesse setor.

Desde então expandimos nossa linha e nos especializamos em Carros da Audi e Volkswagen, atendendo sempre com muita dedicação e paixão nossos clientes.

Estamos hoje focando no atendimento 100% virtual para uma melhor qualidade de serviço para atender a demanda de alguns pedidos exclusivos que ainda desenvolvemos, como Bodykits para todas a Marcas e Modelos de carro (consulte no Chat ou Whatsapp), confira nossa linha de Ponteiras de Escapamento em Aço Inox 304 com uma linha de mais de 10 modelos Únicos desenvolvidos por nós.

Nesse Blog, postaremos novidades do mundo automotivo, tanto de acessórios quanto de qualquer assunto relacionado a carro. Muito Obrigado pela visita e continue acompanhando nosso site e redes sociais. Um abraço. CEO Diego M.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page